Originais presentes para ele e ideias prenda ele

Levante a mão a mulher que nunca se viu de frente ao problema de encontrar, para um aniversário ou para uma ocasião especial, um presente ele para o próprio marido, namorado, ou simplesmente para um irmão ou um amigo... como pensava, não existe nenhuma que não tenha tido pelo menos uma vez que resolver este dilema!

Quando uma rapariga tem de comprar alguma coisa a uma amiga, encontra-se de frente a mil ideias diferentes de presente para ela: perfumes e produtos de beleza, acessórios, joias e bijuterias, roupa, lingerie, meias, pequenos objetos uteis...

Claro, há sempre um orçamento a respeitar na compra, mas pelo menos as ideias presente ela concedem-nos uma variedade de escolha um pouco mais livre e a fantasia encontra mais respostas na realidade.

presentes para ele

Yamaha foi fundada em 1889 pela Torakusu Yamaha com o nome “Organ Manufacturing Company” e impõe-se logo como empresa de construção de órgãos e pianos forte. Em 1955 transformou-se em empresa produtora de veículos a motor e hoje, a Yamaha pode orgulhar-se de ser a segunda empresa produtora de motos no mundo por dimensão.

 

Talvez porque as mulheres têm necessidade de rodear-se de muitos mais objetos específicos e mudar algumas coisas no seu aspeto e no seu dia-a-dia mais frequentemente: o facto é que para um presente para ela existem muitas mais opções engraçadas, uteis, agradáveis, e então torna-se muito mais relaxante e simples pensar em comprar um presente ela para as amigas que a um homem!

Já as ideias presente ele escasseiam um pouco demais, e existem regras diferentes, ainda que “não escritas”, na ótica das mulheres e dos homens para comprar um presente.

Se pensar no facto que é completamente normal que uma mulher receba lingerie por parte das amigas, enquanto não é normal que um rapaz receba boxers dos amigos!

Tendo de adquirir uma prenda ele as ideias poderiam ir-se buscar às atividades e aos desportes que pratica: um acessório para o esqui ou uma peça de roupa podem ser a solução, mas atenção a escolher bem, porque nestas coisas os homens são muito mesquinhas!

 

Não deve esquecer que o presente ideias para ele são proporcionalmente mais caros que aqueles para uma amiga, porque para os homens não existem muitos pequenos objetos que sejam adequados às nossas carteiras.

Muitas vezes temos que espremer os neurónios para não espremer a carteira! Então é necessário pensar em ideias presente para ele que podem ser do seu interesse e que não nos obriguem a exaurir o salário duma só vez.

Acontece também quando temos de adquirir presentes para ela: temos um orçamento e não temos grandes possibilidades de despesa. Se queremos comprar algo para ele presente mais inesperado seria aquele onde encontre algo que represente uma das suas paixões, ou uma das suas manias!

Se adora as motos, ou se sempre sonhou em ser piloto, ou então ser um atleta em qualquer disciplina, o presente para ele poderia ser uma imagem falsa que o represente nestas poses: porque não pensar numa “ilusão ótica” como prenda para ele?