Presentes 18 anos originais e ideias prenda para os 18 anos

Heis que chega para um amigo, sobrinho ou outro parente uma meta única na vida de cada pessoa: o presente 18 anos, então, não pode ser menor que a emoção que esta etapa leva consigo!

Mas é mesmo aqui que começam os problemas... É fácil pensar em como deveria ser o presente dezoito anos, um pouco menos fácil será conseguir adquirir um que além de representar de uma maneira justa um momento inesquecível e transmitir afeto e entusiasmo, não obrigue a um desembolso económico insustentável.

Um fim-de-semana de relax, roupas caras, joias e pequenos objetos: se o nosso orçamento é consistente, se a prenda dezoito anos é para alguém muito próximo para o qual estamos dispostos e temos a possibilidade de gastar, o problema é menor, e ideias não faltam.

presente 18 anos

Feedback deixado pelo cliente: “Usei uma fotografia minha e do meu namorado, fotografia repetida na impressão principal, enquanto a imagem escondida é um cupido. É difícil encontrar um presente original!” (Vanessa)

 

Mas se não conseguimos encontrar ninguém com quem dividir a despesa e estas opções são insustentáveis, temos de pensar em alternativas. Para festejar da melhor maneira não há 18 anos ideia prenda melhor que aquela que nos permite gastar aquilo que podemos, e que se adequa ao gosto e predisposições de quem a vai receber...

A ideia prenda 18 anos às vezes parece mesmo uma missão impossível! E até para os 18 anos prenda certa existe, basta afinar a inteligência! Primeiro de tudo tentemos perceber o quanto conhecemos o jovem ou a jovem a quem devemos oferece-lo: gosta de desporto, dança, teatro, videojogos, discoteca, leitura?

O que estuda? Matérias científicas, literárias ou técnicas? A qual faculdade pertence, ou a qual pensa em inscrever-se? Respondendo a estas perguntas, as ideias prenda 18 anos tornam-se mais concretas, porque a quem adora discotecas é inútil comprar uma subscrição para a época teatral!

 

Ficando ainda o problema do orçamento para ideias presente diferentes 18 anos, de frente a este obstáculo, podem existir muitas! Mas se respondermos às perguntas anteriores e dado que temos à nossa frente um destinatário de prendas 18 anos que é certamente mais aberto a receber ofertas originais e ao mesmo tempo elaboradas, podemos pensar em juntar alguma fotografia ou imagem que a ele esteja ligado e transformá-la num quadro tridimensional!

Sabe-se que para as prendas anos 18 quer-se algo que dê qualquer coisa a mais... Então porque para os 18 anos prenda original não poderia ser um Sirds personalizado?

Podemos pedir a cumplicidade dos pais ou dos amigos, para que uma das fotografias ou das imagens seja algo a qual o festejado esteja ligado e que seja desenhado segundo a sua experiência... Os presentes anos 18 não devem obrigatoriamente ser sérios ou chatos, um presente 18 anos único deve ser excecional como é esta meta!