Prendas de anos originais e ideias presentes para anos

Homem, mulher, namorada, crianças, mãe, pai, irmão, amiga, sogra: a lista poderia seguir até ao infinito, mas são sempre eles aqueles para os quais todos os anos temos de “queimar os neurónios” para encontrarmos uma prenda de anos!

É uma data a qual não podemos fugir, seja para oferecer só uma lembrança, seja para investir economicamente e intelectualmente para encontrar algo de mais complexo, mas para cada aniversário presente anos tem que ser personalizado.

Não é fácil, porque nem sempre conseguimos ter ideias engraçadas e originais, muitas das vezes para encontrar uma prenda anos acontece-nos como no Natal, a nossa mente desliga-se no momento que mais precisamos dela, sem que tivéssemos previsto!

presentes aniversário

As cartas de jogo apareceram pela primeira vez na Cina por volta do séc. X d.C. para depois expandirem-se pelos Árabes nos séculos sucessivos. Através de trocas comerciais e culturais, as cartas chegaram também ao ocidente e na primeira metade dos anos 400, em Itália, vem produzido o primeiro maço de tarô.

 

Digamos a verdade, comprar presentes para anos às pessoas de quem gostamos não é exatamente secante, mas a maior parte das vezes requer um esforço exclusivo para não recair nas mesmas escolhas banais ou em objetos muito caros: muitas vezes não nos é possível um grande orçamento!

É preciso então esmerar-se para que os presentes de anos sejam apreciados sem ter de esvaziar os bolsos, e principalmente não sejam sempre “os mesmos”! Se vive numa pequena cidade, a dificuldade é ainda maior, pois as lojas onde comprar uma prenda para anos com estas características são sempre as mesmas, e nos centros maiores arrisca-se de ter à disposição só lojas onde comprar significa submeter-se a uma verdadeira alienação!

As prendas de anos são, por isto, uma missão impossível para todos, mas às vezes, para algumas pessoas mais próximas a nós, conhecendo os seus gostos podemos até atrever-nos a comprar alguma coisa na web.

 

Ideias prendas de anos encontram-se várias na internet, mas muitas vezes a rede é também um meio para comprar coisas que não encontramos perto de casa. Por exemplo, não existem espaços comerciais que vendam prendas originais de anos como os Sirds: a imagem tridimensional, para jogar a um “vejo não vejo”, onde inserir uma fotografia à qual o festejado esteja ligado, ou até ao contorno de algo que faça parte das suas preferências, podem ser adquiridos somente online.

Podem ser deveras apreciadas para anos prendas destas se conseguir escolher uma bonita imagem eficaz e simbólica para quem a recebe. Podem ter-se em casa, nas paredes, ou também no escritório para deixar descontrair a mente e recarregá-la fazendo uma pequena... Pausa criativa!

As fantásticas prendas de anos feitas com os Sirds podem ser sérios ou engraçados, misteriosos ou surpreendentes, mas certamente são sempre únicos e é difícil ir a uma festa onde na hora de abrir os presentes outros tenham encontrado ideias para um aniversário tão originais!

O desafio é criar um feeling com quem vai receber estes objetos, com a escolha certa das cores, imagens e formas para um presente de anos único destinado a uma longa e adorada vida!