Pagamento com PayPal (cartão de crédito):

Paypal é o método que aconselhamos porque os pagamentos são executados imediatamente e podem ser enviados com um simples click (no icon do lado esquerdo). é um método seguro porque o PayPal nunca revela as tuas informações bancárias aos vendedores. é global porque o PayPal é aceite em todo o mundo e pode ser utilizado para executar pagamentos a nível local e internacional (não é necessário possuir uma conta PayPal para efectuar o pagamento, é suficiente ter um cartão de crédito de qualquer banco).

Postepay

postepayA operação é rápida e tudo o que é necessário é saber o número do cartão PostePay a carregar que te é fornecido no momento em que fazes o pedido de compra. Há diferentes modos para efectuar o pagamento: nos correios italianos, através de dinheiro ou com cartão Postamat Maestro; nas caixas de multi-banco Postamat; pela internet, através do Correio Italiano, usando o teu cartão Postepay ou debitando a importância na tua conta BancoPosta. Uma vez efectuado o pagamento manda uma cópia por email de maneira a ser verificado por nós.

Transferência Bancária

Esta modalidade é particularmente cómoda para quem tem acesso à própria conta corrente através da internet com a possibilidade de efectuar as transferências online. Uma vez feito o pagamento, aconselhamos sempre de enviar uma cópia da transacção com o carimbo do banco e o número do movimento, através de um fax ao número +39.0522.015.010 de modo a acelerar o procedimento.

Cheque Bancário

Pode ser enviado um cheque bancário visado ao nosso endereço, mas também neste caso os tempos são aproximadamente entre 5-10 dias úteis.

Pagamento na entrega

Não aceitamos pagamentos na entrega devido aos elevados custos aos vendedores pelos direitos de manuseamento do dinheiro, o que faria aumentar as já elevadas despesas de envio.